Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/10/2013 às 16h47min - Atualizada em 07/10/2013 às 16h47min

Sete acidentes de trânsito são registrados na divisa de MT e GO no final de semana

Olhar Direto
Olhar Direto

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) registram sete ocorrências de acidentes de sexta-feira a domingo na região de Barra do Garças (500 km de Cuiabá).

A maioria deles causada pela desatenção ou pressa. Esse acidente, por exemplo, que você vê as fotos do atendimento ocorreu no final da tarde de sexta-feira (4) entre um carro e uma moto onde uma passageira saiu reclamando de dores nas costas.

Nesse domingo (6), a guarnição dos bombeiros levou um acidentado ao hospital Getúlio Vargas com escoriações pelo corpo. Em Barra foram registradas mais três quedas de moto. Porém o fato mais grave ocorreu sexta-feira (4) com a colisão entre moto e um 'cavalinho' de uma carreta onde a estudante Suelene Garcia Alves, 25 anos, morreu posteriormente no hospital em função de uma hemorragia interna. A motivo do acidente pode ter sido o fato do carreteiro ter invadido a preferencial no cruzamento da Independência com a Xv de Novembro. Todavia, o motorista foi ouvido e liberado. E a jovem morreu cinco horas depois do acidente.

A polícia tem orientado que as pessoas não dirijam sob efeito de álcool ou droga para não se envolver em acidentes. A PM de Barra já conta com os novos bafômetros descartáveis dentro do parâmetro do INMETRO. Sem contar que os condutores que forem pegos com essa situação podem ser presos e perderem pontos na carteira.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »