24/03/2020 às 16h44min - Atualizada em 24/03/2020 às 16h44min

PM identifica suspeitos e casa usada no tráfico de drogas no Araguaia

Maricelle Lima Vieira | PMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Policiais militares de Nova Xavantina prenderam nesta segunda-feira (23.03), três homens e apreenderam um adolescente  por tráfico de droga, no bairro Novo Horizonte. Na ação, os policiais descobriram que a casa de um dos homens detido era usada como boca de fumo.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes já tinham sido informados da frequência constante de usuário de droga no imóvel. Devido à denúncia, foi iniciado um monitoramento.

Os policiais decidiram entrar na casa e confirmaram a denúncia. Dentro do imóvel, estavam os três homens e o adolescente.    

Na vistoria na casa, os militares encontraram parte das porções de maconha apreendida estava enterrada no quintal, além de uma balança, dinheiro e eletroeletrônicos sem procedência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.2%