07/10/2013 às 16h43min - Atualizada em 07/10/2013 às 16h43min

Estudante morre em acidente em que carreteiro invadiu preferencial

Olhar Direto
Facebook

Foi sepultada na tarde de sábado (5) a estudante Suelene Garcia Alves, 25 anos. Ela foi mais uma vítima do trânsito em Barra do Garças (500 km de Cuiabá). Segundo as informações, um carreteiro invadiu a preferencial e atingiu a moto que ela estava trafegando.

A colisão ocorreu por volta das 13 horas de sexta-feira (4) quando a jovem seguia do centro para o bairro Zeca Ribeiro pela avenida Independência e no cruzamento com a XV de Novembro foi atingida pelo ‘cavalinho’ da carreta com placas do Rio Grande do Sul.

O carreteiro alegou que é de outra cidade, todavia no cruzamento tinha placas de pare que não foram respeitadas por ele. Suelene foi socorrida ainda com vida ao Pronto Socorro com fraturas na perna direita e suspeita de hemorragia interna que se confirmou posteriormente. Ela faleceu por volta das 18 horas. Suelene estudava no colégio Marisa Mariano

Ainda no período da tarde, o condutor da carreta foi ouvido na polícia e liberado, já que dificilmente alguém fica preso em ocorrência de trânsito. Várias pessoas já perderam as vidas por imprudência ou imperícia de alguns motoristas e o máximo que pode ocorrer no futuro é a perda de pontos na carteira. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%