19/03/2020 às 13h12min - Atualizada em 19/03/2020 às 13h12min

Idoso é preso com quase 35 quilos de cocaína no Araguaia

Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um idoso, de 63 anos, foi preso em flagrante nesta terça (17), em uma barreira na BR-364, próximo a Alto Araguaia (a 426 km da Capital).  Confessou que receberia R$ 10 mil para levar a droga de Cuiabá até Rio Grande do Sul. Cerca de 35 quilos de cocaína foram encontrados escondidas no carro.

Entre o assoalho e a porta traseira do Uno, 33 tabletes de cocaína estavam encobertos. A encomenda vinha da Capital para ser entregue em Porto Alegre (RS). O suspeito disse que o carregamento teria sido feito no dia anterior, em Várzea Grande.



E, recebendo as ordens dos traficantes,  deixou o carro na noite de segunda (16), com as chaves no contato no bairro Cristo Rei e o buscou já preparado na manhã de ontem (17). O idoso disse que a orientação era, ao chegar no outro Estado, de abandonar o carro no estacionamento de um supermercado, onde uma pessoa estaria aguardando para fazer o pagamento e receberia a carga.

A polícia investiga ainda a documentação do carro conduzido por ele, que estava com numerações de registros alteradas com anos diferentes as do chassi.

Além dos 34,5 quilos de cocaína, foram apreendidos com ele, R$ 2,3 mil em dinheiro, U$ 130 dólares e mais 7 documentos de registro e licenciamento de veículos (CRLV) do Uno com anos diferentes.

A ação conjunta envolveu a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar. O homem foi conduzido à Delegacia Regional.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.8%
73.4%