Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/03/2020 às 10h17min - Atualizada em 19/03/2020 às 10h17min

Médica de 29 anos, filha de ex-prefeito do Araguaia, morre com complicação no parto

Jéssica faleceu em Goiânia. Ela é filha do ex-prefeito Gercino Caetano, de Nova Xavantina

NX1
ARAGUAIA NOTÍCIA
Jessica iria completar 30 anos em novembro


É com grande pesar que comunicamos o falecimento da médica Jéssica Caetano Rosa Abreu, de 29 anos, filha do ex-prefeito de Nova Xavantina-MT, Gercino Caetano Rosa e Mirian Abreu.

Jessica morreu nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira (19/3), por complicações em sua gestação que estava entrando no oitavo mês. Devido a complicações, não foi possível realizar o parto.

Ela possuia graduação em medicina pelo Centro Universitário de Anápolis (2014). E atuava na saúde pública de Nova Xavantina, com experiência na Saúde da Família.



Jessica ia completar 30 anos em novembro deste ano. Era casada com Jeziel Oliveira. O corpo será traslado para Nova Xavantina e o velório será na casa mortuária com horário ainda indefinido.

O ex-prefeito Gercino Caetano perdeu o filho caçula Gabriel (21 anos) em setembro de 2017; depois o pai Francisco Caetano (76 anos) em agosto de 2018 e agora, a filha mais velha.

Neste momento de extrema dor, onde as palavras nos faltam, pedimos a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário à família e a todos. Nós do portal NX1 e também do site Araguaia Notícia de Barra do Garças, nos solidarizamos com os pais, parentes e amigos de Jessica.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »