Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2020 às 22h11min - Atualizada em 18/03/2020 às 22h11min

Prefeito de Barra do Garças lamenta a morte de pioneiro

José de Arimathea Peres Varjão era o filho mais velho do saudoso Valdon Varjão

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foto com José de Arimathea Varjão; pais e irmãos


O prefeito Roberto Farias, em nome do povo de Barra do Garças, se solidariza com a família Varjão em razão do falecimento de José de Arimatéia Varjão, filho mais velho do ex-vereador, ex-prefeito, ex-deputado e ex-senador da República, Valdon Varjão, um dos filhos mais ilustres de Barra do Garças.

Fiscal aposentado, Zé Varjão, como era carinhosamente conhecido, tinha 74 anos e faleceu vítima de complicações pulmonares. 

Com relevantes serviços prestados à Barra do Garças e a Mato Grosso, José Varjão herdou do pai o amor pela cidade, onde viveu, cresceu, constituiu família e educou seus filhos e netos, deixando um exemplo de dedicação, respeito e amor à esta terra e ao seu povo. 

Aos familiares, parentes e amigos. o nosso muito obrigado. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, que está sentado ao lado do nosso Pai Celestial, o receba de braços abertos e conforte a família nesse momento de dor e solidariedade cristã.

Seu corpo está sendo velado na Casa Mortuária, na avenida Antônio Paulo da Costa Bilego (Rio das Garças), esquina com a rua Independência. Seu sepultamento está previsto para às 8 horas no Jazigo na Família, no cemitério central.

Zé Varjão deixa esposa, quatro filhos e netos. 

Prefeito Roberto Farias

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90