18/03/2020 às 16h28min - Atualizada em 18/03/2020 às 16h28min

PM prende dois suspeitos de terem assassinado advogado

Alecy Alves | Secom - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Em uma ação rápida que mobilizou policiais militares do 21º Batalhão de Juara e outras unidades da região do Vale do Arinos, foram presos pela Força Tática da Polícia Militar de Sinop dois suspeitos pela morte do advogado Milton Queiroz Lopes, 51 anos. O advogado foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (17.03), em seu escritório no município de Juara (MT).

Policiais do Sistema de Inteligência da PM de Sinop identificaram o veículo usado na fuga pelos suspeitos e junto com equipe da PM de Juara passaram a monitorá-lo até o momento da abordagem, na rodovia MT-220, na comunidade de Americana do Norte, trafegando no sentido Juara.

No carro, um Pajero, havia dois ocupantes, ambos do sexo masculino, de 24 e 48 anos, e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre.

Os dois suspeitos estão sendo levados para Juara para serem entregues à Polícia Judiciária Civil, responsável pela continuidade da apuração do caso.  

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%