Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2020 às 13h13min - Atualizada em 18/03/2020 às 13h13min

Após decreto, atendimento na delegacia de Aragarças é suspenso

Todas as delegacias do estado de Goiás aderiram a suspensão por 15 dias.

Fernanda Moraes / Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


Atendimentos presenciais nas delegacias de Polícia Civil em Goiás foram suspensos nesta última terça-feira (17). As atividades foram reduzidas após decreto para conter o avanço do novo coronavírus.

Conforme publicado na portaria editada pela Polícia Civil do Estado, as delegacias devem instituir o regime de home office, mas deve manter a quantidade mínima de servidores, mediante estabelecimento de escala.

Os atendimentos foram suspensos ao público, pelos próximos 15 dias. Caso seja necessário registrar boletins de ocorrência é recomendável que se procure a delegacia virtual.



Todas as delegacias estão com as atividades suspensas, exceto para casos urgentes como homicídio, feminicídio, estupro, sequestro, roubo, furto de veículos, autos de prisão em flagrante e casos a critério da autoridade policial.

Perdas de documentos, desaparecimento de pessoa maior de idade, acidente de trânsito sem vítimas e furtos, exceto de veículos e quando houver necessidade de perícia serão realizados na delegacia virtual, que funcionará 24h.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Aragarças, Ricardo Galvão, por se tratar de saúde pública, é melhor atender as recomendações.

Ele ainda afirma que a população não será prejudicada pela suspensão, “os registros de boletins recorrentes podem ser feitos pela internet na delegacia virtual e os casos urgentes, crimes violentos ou até mesmo situações que permitem a produção de provas que podem ser perdidas serão feitas imediatamente”.   
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90