Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2020 às 11h45min - Atualizada em 18/03/2020 às 11h45min

Deputado Max Russi garante emenda para a implantação do Centro de Convivência de Idosos em Barra do Garças

SECOM - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
O deputado estadual Max Russi garantiu ao prefeito Roberto Farias os recursos por meio de emenda parlamentar para a reforma, ampliação e adequação do Centro de Convivência de Idosos, que será implantado neste ano em Barra do Garças. O projeto já saiu do papel para a realidade com a definição do local onde será construído.

Nessa terça-feira (17), em Cuiabá, o deputado acompanhou o prefeito na audiência com governador Mauro Mendes, e na oportunidade fez o compromisso de destinar os recursos para a remodelação das antigas instalações da Casa Crisálida, localizada no bairro Recanto das Acácias para a implantação do Centro.

Segundo o prefeito Roberto Farias, a planilha de custos para a reforma, ampliação e adequação do futuro Centro de Convivência dos Idosos foi apresentada ao governador Mauro Mendes, que prometeu apoio para a execução das obras. No encontro com o governador, o deputado Max reafirmou o compromisso em destinar a emenda. De acordo com a planilha, serão investidos R$ 624 mil reais na reestruturação e remodelação do prédio.

“Será uma das maiores obras sociais de Barra do Garças. É um sonho que estamos conseguindo concretizar para amparar centenas às pessoas abandonadas pelos filhos ou famílias, e que estejam em situação de vulnerabilidade. Será um centro de convivência com toda a estrutura para atender essas pessoas que precisam desse apoio, onde possam viver e ter um pouco de saúde e paz, e o reconhecimento pelos serviços prestados a nossa cidade”, disse o prefeito.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90