18/03/2020 às 09h26min - Atualizada em 18/03/2020 às 09h26min

Adolescente morre afogado ao tentar atravessar rio com amigos e corpo é encontrado após dois dias em MT

O local em que ele desapareceu fica em uma propriedade privada, apresenta fortes correntezas, grande quantidade de pedras, galhadas e troncos de madeira.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um adolescente de 17 anos morreu afogado no Rio Ponte de Pedra, próximo a Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá, no último domingo (15).

Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, o adolescente tentava atravessar o rio com alguns amigos quando se afogou.

O local em que ele desapareceu fica em uma propriedade privada, apresenta fortes correntezas, grande quantidade de pedras, galhadas e troncos de madeira e, por esse motivo, foi utilizado a técnica de mergulho livre.

Os bombeiros iniciaram as buscas na manhã de segunda-feira (16) e prosseguiram até as 17h. Nesta terça-feira (17) eles retornaram ao local e foram informados pelos familiares da vítima que o corpo havia sido visto às 7h10.

Os bombeiros reiniciaram as buscas e localizaram o corpo do adolescente a cerca de 500 metros do local em que ele desapareceu, preso em galhos de árvores.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.7%