17/03/2020 às 22h54min - Atualizada em 17/03/2020 às 22h54min

Homem é preso com moto furtada no Araguaia

ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT


Policiais militares do Núcleo da PM em Torixoréu (568 km de Cuiabá) recuperaram na noite de terça-feira 17.03, uma motocicleta com queixa de roubo/furto e efetuaram a prisão de um homem pelo crime de receptação.

Conforme narrativa do boletim de ocorrência, a guarnição da PM fazia rondas pelo bairro João de Barro, por volta das 19h30min, quando se depararam com o suspeito em uma moto. Ao perceber a aproximação dos policiais, o motociclista teria apresentando nervosismo, atitude essa, que chamou a atenção dos militares.

Abordado, os Pm´s notaram que a motocicleta Honda Titan Fan estava com suas características todas alterada, como cor diversa da constado no banco de informações, ausência de placa e chassi raspado. Os militares contam ainda, que indagado o condutor afirmou não possuir a documentação do veículo e muito menos a carteira nacional de habilitação (CNH), o que fez os policiais desconfiarem ainda mais que, o veículo tratava-se de um produto ilícito.

 Enfim, através da numeração do motor os PMs descobriram que o veículo tratava-se de um produto de roubo/furto, desde fevereiro de 2020, na cidade de Bom Jardim de Goiás-GO.

Indagado, o condutor assumiu ter o conhecimento que a moto tratava-se de produto de crime, porém negou-se a identificar suspeito.

 O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com a motocicleta apreendida, Placa NOS 2288 e poderá ser indiciado pelo crime de receptação.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.2%