Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2020 às 17h44min - Atualizada em 17/03/2020 às 17h44min

Secretaria de Ação Social de Barra do Garças suspende atividades com aglomeração de pessoas devido ao coronavírus

Araguaia Notícia


Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Prefeitura, a Secretaria de Ação Social de Barra do Garças-MT também suspendeu os programas sociais de convivência por tempo indeterminado para justamente evitar aglomerações e riscos de contágio conforme preconiza as autoridades com relação ao novo coronavírus (Covid-19) e o risco de pandemia.

Estão suspensos os programas Feliz Idade, que promove as aulas de hidroginástica, hidroterapia e natação no Parque das Águas Quentes; o Forró da Terceira Idade e demais atividades realizadas no CRAS; e as reuniões do GRH de Empoderamento, que ocorre às terças-feiras no CREAS;

Os Serviços de Convivência (Mães de 0 a 6, gestantes e Estação Juventude); também estão suspensas as visitas do Programa Criança Feliz e das Assistentes Sociais que acompanham as famílias assistidas pelo CRAS e CREAS do Município.



Orientamos ainda a redobrar os cuidados de higiene pessoal, lavagem constante das mãos, evitando contatos físicos, beijos, abraços, locais de grandes aglomerações de pessoas e onde haja compartilhamento de objetos pessoais.

No mais, recomenda-se estar atendo às diretrizes vinculadas nos meios oficiais pelo Ministério da Saúde quanto ao COVID 19 - Coronavirus, onde são apresentadas formas de prevenção e combate à pandemia.

Fica registrado que as atividades administrativas da Secretaria de Assistência Social permanecem em funcionamento normal, até que sejam repassadas novas determinações da Prefeitura Municipal.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90