Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2020 às 17h39min - Atualizada em 17/03/2020 às 17h39min

Vídeo mostra assassinato de advogado; polícia prende dois suspeitos

Vítima foi baleada com três tiros; Força Tática conseguiu prender dois homens pelo crime

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o advogado Milton Queiroz Lopes, de 51 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (17), em Juara (a 690 km de Cuiabá).
 
Pelas imagens, é possível ver a vítima sentada em seu escritório enquanto o suspeito está logo à sua frente. De repente, o criminoso saca uma arma e dispara três vezes contra o advogado.
 
O crime ocorreu por volta das 8 horas, dentro do escritório da vítima, na Rua Belo Horizonte, no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima ainda correu em direção à rua, mas não resistiu, caiu na calçada e morreu.
 
Prisão dos suspeitos
 

Após o homicídio, o criminoso fugiu em um Pajero com a ajuda de um comparsa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender dois suspeitos momentos mais tarde.
 
Eles foram detidos pela Força Tática do Município, que em revista encontrou uma arma, possivelmente a usada para matar o advogado.
 
Diante dos fatos, os criminosos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para a confecção de boletim de ocorrência e entrega para lavratura do auto de prisão em flagrante.
 
Veja vídeo (as imagens são fortes):
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90