Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/03/2020 às 16h50min - Atualizada em 17/03/2020 às 16h50min

Caminhão com placas de mármore tomba em Aragarças

Araguaia Notícia


Por volta das 16 horas de terça-feira (17/3) aconteceu um acidente na praça dos Peixes na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, com um caminhão carregado com placas de mármore que tombou deixando o trânsito complicado por algumas horas.

O motorista do caminhão, W.S.S., de 31 anos, explicou aos policiais militares que a cinta (um cabo de aço) que prende a carga na carroceria rompeu e com o peso a carga pendeu para o lado direito provocando o tombamento do veículo que passava pela rotatória.

A PM esteve no local desviando o trânsito e tomando as providencias necessárias para o caso. O sargento Abreu informou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Verde-GO foi acionada para atender a ocorrência.

O policial lembrou que será necessário lavar a pista na sequencia porque ficou muito óleo diesel derramado da carreta e pode provocar acidentes. “É necessário lavar o asfalto ou jogar pó de serragem de madeira”, completou.

Veja algumas fotos do acidente que mudou o cotidiano de Aragarças n atarde de terça-feira dia 17/3.

Os bombeiros de Barra do Garças também prestaram neste acidente e o caminhão de placas de Cachoeiro de Itapemirim-ES. Segundo o condutor do caminhão, a carga tinha como destino duas marmorarias de Barra do Garças e uma de Água Boa -MT.

Com isso houve vazamento de combustível e a viatura de Incêndio e a Auto Rápido (AR) do Corpo de Bombeiros Militar de Barra do Garças foram acionadas para fazer a contenção do produto perigoso.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90