17/03/2020 às 13h00min - Atualizada em 17/03/2020 às 13h00min

Mulher denuncia que foi estuprada por 4 homens após festa

Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma mulher de 34 anos denunciou que foi estuprada em uma casa no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A situação teria acontecido neste final de semana e dois suspeitos que estavam no mesmo ambiente que a vítima foram presos neste domingo (15). Porém, quatro homens teriam abusado da vítima. 



De acordo com o registro da Polícia Militar, a vítima informou que foi até o local onde o fato aconteceu convidada por um homem no último sábado (14). Segundo ela, era realizada uma festa, onde ela consumiu muita bebida alcoólica a ponto de ficar inconsciente.  Com isso, a mulher teria sido levada para um quarto da residência e, deste ponto em diante, não se lembra de mais de nada. Quando acordou na manhã de domingo, viu um dos supostos estupradores sobre seu corpo.  Além disso, a vítima relata que estava nua e com grande quantidade de espermatozoides em seu órgão genital e coxas. Outra jovem que também estava na casa relatou que viu um dos homens praticando ato sexual na mulher.

Neste momento, a vítima disse que iria chamar a polícia. O suspeito falou que poderia chamar, pois o outro que tinha abusado dela.

Quando os PMs chegaram no local do estupro, dois rapazes que estavam no quarto haviam foragido. Desse modo, apenas uma dupla foi encaminhada a delegacia para a tomada de providências cabíveis.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%