01/10/2013 às 15h30min - Atualizada em 01/10/2013 às 15h30min

Motorista fica ferido em batida frontal entre automóvel e carreta

araguaianoticia.com.br
MT Noticia

O motorista João Paulo Gimenez, de 25 anos, ficou ferido, nesta sexta-feira (27) de manhã, depois de uma batida frontal entre o automóvel Fiat Pálio que ele conduzia e uma carreta Mercedes-Benz modelo 2535, na BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde (412 e 350 km de Cuiabá, respectivamente).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi a cerca de 15 km de Sorriso, próximo ao posto da PRF. O condutor do Pálio foi socorrido pela viatura da polícia rodoviária, devido ao estado de saúde da vítima, e levado para o Hospital Regional. Ele bateu a cabeça no volante e sofreu um corte profundo no rosto, mas estava consciente.

Conforme o condutor da carreta – que transportava chapas de aço de Leme (SP) para Sinop - o automóvel teria começado uma ultrapassagem arriscada e, quando os dois condutores perceberam que a manobra não seria concluída, ambos frearam na tentativa de evitar o acidente, mas foi em vão.

Com a batida, a pista sentido Lucas do Rio Verde-Sorriso ficou interditada até que um caminhão guincho fosse ao local para retirar os dois veículos da pista. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%