16/03/2020 às 17h21min - Atualizada em 16/03/2020 às 17h21min

Força Tática fecha boca de fumo que vendia ecstasy em Barra do Garças

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Militar através da Força Tática fechou mais uma boca de fumo em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, fato ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira (16/03).

Conforme boletim de ocorrência, os militares encontrava-se em patrulhamento no bairro Santo Antônio quando depararam-se com atitude suspeita de um condutor do veículo Classic que em alta velocidade parou em frente a uma residência e adentrou rapidamente.

Ao sair e deparar-se com os Taticanos jogou algo fora, que ao ser verificado se tratava de uma porção de maconha afirmando ainda que tem o hábito de comprar drogas naquele local.



Dentro da casa havia mais três pessoas e foi encontrado também porções de cocaína e maconha diversos locais da residência: no fogão, na pia e no quarto dos suspeitos. Dentro de uma mala também foi encontrado 09 comprimidos de ecstasy.

Em entrevista, um dos suspeitos confessou ser proprietário do ecstasy e afirmou também que pagou R$ 450,00 reais pelos comprimidos. Conforme checagem, os demais acusados já possuem uma ficha criminal extensa por diversos crimes.

Os quatros acusados foram conduzidos para a Polícia Civil onde foram entregues mediante flagrante pelos crimes de Tráfico de Entorpecente e Associação ao Tráfico de drogas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%