Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/03/2020 às 17h05min - Atualizada em 16/03/2020 às 17h05min

Prefeitura aproveita período de estiagem para reforçar operação tapa-buracos em Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Secom-BG


Em tempo de chuva manter as vias públicas em bom estado de conservação é um desafio para qualquer município. Em Barra do Garças, a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos tem aproveitado os pequenos intervalos de estiagem para acelerar a operação tapa-buracos e recuperar os estragos provocados pelas chuvas.

Durante os período de estiagem, equipes de serviços tapa-buracos estão percorrendo as ruas e avenidas e recuperando os pontos críticos castigados pelas águas, principalmente, as vias de ligação dos bairros, com maior fluxo de veículos e rotas do transporte coletivo.



Segundo o secretário de Transportes, Carlos Gontijo, os serviços tapa-buracos são rotineiros, porém, com a intensidade das chuvas necessitam de maior atenção para garantir a trafegabilidade dos veículos. “Nesta época pedimos a compreensão da população, pois, estamos aproveitando a estiagem para atender todos os bairros, indistintamente”, disse.

Além da operação tapa-buracos, a Prefeitura está recuperando também as ruas não pavimentadas castigadas pelas chuvas. As equipes estão atendendo aos pedidos da comunidade para a manutenção das vias e garantir a livre passagem de veículos. “Essa também tem sido uma preocupação da Secretaria de Obras e maquinários são deslocados diariamente para a recuperação dos danos provocados pelo período chuvoso.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90