Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/03/2020 às 15h13min - Atualizada em 16/03/2020 às 15h13min

Aragarças recebe mais um ônibus após pedido de José Elias

O veículo servirá a rede escolar e demais programas sociais da prefeitura aragarcense

Assessoria / Ascom Aragarças
ARAGUAIA NOTÍCIA
Ascom / Aragarças


Na sexta-feira (13/03), o município de Aragarças recebeu a doação de um ônibus da Receita Federal que será destinado para atividades escolares, ambientais e desportivas. O ônibus é da marca BUSCAR SCANIA 124, avaliado em cerca de R$ 250 mil e capacidade para 44 passageiros sentados.

O veículo está em adequadas condições e poderá transitar, inclusive, para viagens intermunicipais e interestaduais.

“Estamos realmente muito gratos por mais esse gesto de sensibilidade por parte DO Diretor Geral da Receita Federal do Brasil em Goiás, Dr. José Aureliano que veio pessoalmente fazer a entrega deste ônibus. O ônibus terá muita serventia para o transporte de nossos programas sociais”, disse o prefeito José Elias.

O delegado José Aureliano, da Receita Federal do Brasil em Goiás, disse estar à disposição para o que for necessário em contribuição social ao município. “A ideia da Receita é combater a fraude, e o fruto dessas apreensões pode reverter para a sociedade.

Como a primeira-dama, Mara Nei tem esse trabalho social muito forte, achamos que esse projeto ia ao encontro dos anseios da Receita e sabemos que esse ônibus será bem utilizado pelo município”, ressaltou José Aureliano. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90