15/03/2020 às 21h51min - Atualizada em 15/03/2020 às 21h51min

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido dentro de casa

Yuri Ramires / Gazeta Digital
ARAGUAIA NOTÍCIA


Carmelita Maria Timóteo, 32, foi morta a facadas nas primeiras horas da manhã de domingo (15), em sua casa, no município de Pontes e Lacerda (MT). O suspeito do crime é um rapaz de 19 anos, que está foragido.
 
De acordo com as informações de testemunhas, por volta das 8h, o suspeito entrou no quintal da casa da vítima e ficou batendo na janela do quarto de Carmelita, pedindo para ela abrir a porta.


 
Diante das insistências, a vítima abriu a porta e eles começaram a discutir. No meio do briga, o suspeito tirou uma faca que estava escondida em sua cintura e golpeou Carmelita.
 
Após o crime, o suspeito fugiu. Uma amiga da vítima a encontrou caída e perdendo muito sangue, acionou a Polícia Militar, que já a encontrou sem vida.
 
Polícia fez rondas pela região, não encontrou a arma usada no crime. Na casa do suspeito, ele também não estava. O pai dele também não soube informar o paradeiro do filho. O crime segue sendo investigado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%