15/03/2020 às 11h49min - Atualizada em 15/03/2020 às 11h49min

Funcionária pública é assassinada a facadas no meio da rua; marido é suspeito

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma mulher identificada como Celina Deusa do Nascimento, de 33 anos, que é funcionária pública, foi assassinada à facadas na noite de quinta-feira (12) em uma rua, em Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá). O marido é o principal suspeito.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima andava com o marido em uma rua no bairro Bom Jesus.
 
Momentos mais tarde, populares ouviram Celina gritando por socorro e se depararam com a mulher caída no chão com golpes de facada pelo corpo. O marido não foi encontrado no local.


 
As testemunhas acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vitima para o Pronto-Socorro da cidade. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
 
Equipes da Politec também foram até a rua onde o crime ocorreu e iniciaram a perícia. A faca utilizada no homicídio, uma “pexeira”, foi encontrada e apreendida.
 
A Polícia Civil do Município segue investigando o crime. Até o momento o marido da vítima não foi localizado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.7%
19.9%
73.8%