15/03/2020 às 11h42min - Atualizada em 15/03/2020 às 11h42min

Motoqueiro de 67 anos morre após colisão lateral com bitrem no Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


O aposentado Juarez Martins Pinheiro de 67 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito no município de Confresa. A vítima acabou sendo atropelada por um bitrem,  após colidir a motocicleta que conduzia na lateral do veículo de cargas.

O acidente ocorreu por volta das 19h45min da noite de sexta-feira, (13), no trevo que liga o município de Confresa á Porto Alegre do Norte, nas proximidades do Posto Araúna. A vítima teria colidido na lateral do bitrem e em sequência sendo atropelado pelo veículo.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Confresa, mas devido aos graves ferimentos o idoso veio a óbito.

O condutor do bitrem permaneceu no local e prestou o socorro á vítima. A Polícia Civil de Confresa irá apurar as circunstâncias em que aconteceu o acidente que ceifou a vida do morador de Confresa. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%