Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2020 às 21h30min - Atualizada em 14/03/2020 às 21h30min

Proerd começa em abril em General Carneiro com apoio do prefeito Marcelo Aquino

Neste ano o projeto de resistênci às drogas espera formar 250 alunos em General Carneiro

Araguaia Notícia


As aulas do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) estão previstas para iniciar no dia 20 abril na cidade de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças.

Fruto da parceira entre Prefeitura Municipal de General Carneiro e Polícia Militar através do 5º Comando Regional, sob o comando do Coronel Souza e apoio do prefeito Marcelo Aquino.

O Proerd é um programa realizado pela Polícia Militar e consiste em uma ação conjunta com o objetivo de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as influências e desenvolver habilidades para resisti-las.

A Polícia Militar enviou o sargento João Luiz a cidade de General Carneiro para definir detalhes de mais um Proerd naquela cidade. A reunião contou com a participação do secretário Claudemir, representando o prefeito Marcelo Aquino.

Ficou definido que neste ano, o Proerd atenderá 250 alunos da rede Municipal e Estadual, com turmas do segundo, terceiro, quinto e sétimo ano. As aulas serão ministradas por policiais militares do 5º Comando Relgional com a coordenação do sargento João Luiz e apoio da sargento Ana Paula e do soldado Eliel.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90