14/03/2020 às 20h07min - Atualizada em 14/03/2020 às 20h07min

Piloto morre vítima queda de avião agrícola no Araguaia

Araguaia Notícia


Luiz Carlos de Lima, de 33 anos, morreu após o avião agrícola que pilotava cair em uma fazenda, há cerca de 90 Km de Querência, na sexta-feira (13/3).

Segundo o gerente da empresa de aviação agrícola informou no Boletim de Ocorrências, Luiz teria decolado por volta de 10h da manhã. Com a demora para retornar, outros funcionários da empresa decidiram procurar por ele, inclusive utilizando outro avião agrícola.

 
Momentos depois o avião de Luiz foi encontrado caído na mata. Luiz não estava preso nas ferragens, mas já estava sem vida quando foi localizado.

Luiz morava em Primavera do Leste. O avião que pilotava no momento do acidente era do modelo EMB 201A, prefixo PT-GUF.

A Polícia Judiciária Civil de Querência e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foram acionadas e estiveram no local.

O IV Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) deve chegar hoje para apurar as causas do acidente.

Piloto de avião morreu nessa sexta-feira (13) ao sofrer uma queda com uma aeronave agrícola na região do município de Querência — Foto: Politec/Divulgação  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.2%
19.4%
73.6%