13/03/2020 às 22h03min - Atualizada em 13/03/2020 às 22h03min

Mulher quebra vidros de caminhonete do marido, que tem espingarda apreendida em Barra do Garças

A discussão do casal começou no trânsito com a mulher sendo ameaçada; ela revidou quebrando vidros do veículo com uma barra de ferro e acionando a Polícia Militar

Araguaia Notícia
Arma que foi apreendida com esposo após denuncia da mulher


A Polícia Militar realizou a apreensão de uma espingarda calibre 12 e onze munições do mesmo calibre após discussão de um casal, na madrugada de sexta-feira (13/03), em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá.

Conforme boletim, o casal do bairro Jardim Paraíso estava no veículo no trajeto para casa, tendo a esposa de 21 anos na condução do veículo e quase se envolveu em um acidente. Fato que causou um atrito verbal entre o casal e o esposo de 51 anos proferiu palavras ofensivas a companheira.

Após agressão verbal, ele apontou uma pistola contra ela. O casal parou num posto de combustíveis, o homem desceu e ela com uma barra de ferro começou a danificar parabrisa e vidros do veículo; após ataque de fúria, a mulher acionou um carro de aplicativo para ir para casa.

Já na residência, ela acionou a Polícia Militar através do 190. Uma equipe policial ao chegar na residência encontrou o casal, e ela solicitou que a acompanhasse para retirar seus pertences pessoais, foi quando encontrou no guarda-roupa nove munições de calibre .12.

Com a presença do advogado do esposo, o casal foi conduzido para a Central de Atendimento da PM, onde a esposa apontou o local onde supostamente estaria escondido a espingarda, a equipe policial localizou e realizou a apreensão da arma que ainda estava municiada com duas munições, totalizando onze.

Todo material apreendido foi entregue juntamente com o casal na Delegacia de Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%