13/03/2020 às 17h15min - Atualizada em 13/03/2020 às 17h15min

Homem é encontrado morto e polícia investiga envenenamento

Circuito MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem de 37 anos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (11), dentro da casa onde morava, no Distrito de Primaverinha, em Sorriso (420 km de Cuiabá–MT). A suspeita é que a vítima, identificada como Berci Rosa dos Santos, tenha sido vítima de envenenamento.

De acordo com as primeiras informações, o corpo foi encontrado por um vizinho, que teria sentido um forte odor vindo da residência ao lado. Ao se deparar com o cadáver, já em estado de decomposição, o homem acionou a polícia para comunicar o caso.

Os investigadores foram até o local e constataram o fato. A princípio, a hipótese levantada foi de morte natural, já que Berci não apresentava sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os agentes deram início às investigações e tentaram encontrar um amigo da vítima, identificado como Paulo Barcelos, que morava com Berci. No entanto, a polícia foi informada de que Paulo também foi encontrado morto dentro de um carro, na segunda-feira (9), no município de Nova Mutum (242 km da Capital).



Após realizar uma checagem, os policiais descobriram que as vítimas já tinham passagens pela polícia, por envolvimento em um homicídio. O crime, pelo qual Berci e Paulo respondiam, ocorreu em 2010, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Diante das informações, a equipe policial decidiu voltar até a casa de Berci e encontrou um pedaço de bolo confeitado próximo ao local onde o corpo estava. Conforme o delegado André Ribeiro, o doce foi coletado e será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

“Há uma suspeita de possível envenenamento, mas isso só pode ser confirmado mediante perícia. Também chama a atenção que o amigo da vítima veio a óbito em circunstâncias ainda não esclarecidas. Também havia um pedaço de bolo dentro do carro onde esse amigo. Tudo isso está chegando de informações para nós e vamos apurar o que de fato aconteceu”. (Com informações do site Portal Sorriso)
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.1%
20.5%
72.6%