13/03/2020 às 15h45min - Atualizada em 13/03/2020 às 15h45min

Garoto de 13 anos é espancado por membros do Comando Vermelho no Araguaia

Mato Grosso Mais
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um adolescente de 13 anos, foi sequestrado de dentro de casa, por quatro membros da facção Comando Vermelho, e foi espancado a pauladas, na tarde dessa quarta-feira (11), na cidade de Campinopólis (MT).
 
Segundo o adolescente, nome não divulgado, os bandidos o pegaram de dentro de sua casa e estariam o levando para o lixão da cidade, onde seria executado.

Mas ao chegarem próximo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, os criminosos pararam, se armaram com um pedaço de madeira e começaram a espanca-lo.

Ele disse ainda que, se salvou após ver um trabalhador em uma obra, e começou a gritar por socorro, quando os bandidos se distraíram, ele correu conseguindo se salvar na sede do sindicato, onde pediu ajuda.


 
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o menor com vários hematomas pelo corpo. Em seguida a vítima foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

O motivo do atentado, segundo o adolescente, é por vingança, já que seu irmão, que é traficante, teria roubado drogas da facção na cidade de Novo São Joaquim (67 km da Campinópolis).

Após atendimento medico, o garoto foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Os bandidos fugiram, mas um dos agressores já foi identificado pelos policiais.

A Polícia Civil investiga o caso e busca pelo paradeiro dos criminosos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »