Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/03/2020 às 12h30min - Atualizada em 13/03/2020 às 12h30min

Prefeitura adquire máquina de pintura viária para a manutenção da sinalização de Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças adquiriu mais um equipamento para a execução de serviços viários. Uma máquina de demarcação horizontal, faixas e meio-fio já está a serviço da Coordenadoria Municipal de Trânsito para cumprir as exigências dos órgãos reguladores de trânsito. Com a aquisição, o próprio município poderá executar serviços que, antigamente, eram feitos de forma manual.

Segundo o coordenador municipal de Trânsito, Emerson Rubens Mendonça Rodrigues, a máquina vai otimizar e proporcionar mais praticidade, precisão e evitar o desperdício de tinta utilizada na marcação viária. “A vantagem é que além de garantir uma aplicação rápida, o equipamento poderá ser utilizado em qualquer período”, acrescenta.



A Coordenadoria de Trânsito já está com uma equipe treinada para operar a máquina e atender os bairros com a pintura de faixas de segurança (pedestres), meio-fio, entre outros serviços necessários.

A aquisição vai ao encontro das ações conjuntas desenvolvidas no município para a humanização do trânsito local, “Manter a sinalização em ordem é de suma importância para garantir a segurança na trafegabilidade, e com isso evitarmos e reduzirmos os acidentes”, finalizou o coordenador.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90