13/03/2020 às 12h19min - Atualizada em 13/03/2020 às 12h19min

Empresários de Barra do Garças são assaltados em Cuiabá

João Pedro Donadel / Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


Aconteceu na tarde dessa quinta-feira (12) em Cuiabá um assalto a mão armada contra dois empresários de Barra do Garças, Rodrigo Ragiotto e Creudson de Ávila, o Gordin Tur e o secretário de estado de Cultura, Esporte e Lazer Allan Kardec.

As vítimas estavam em uma camionete quando foram abordados por bandidos fortemente armados que os renderam e levaram todos os seus bens, deixando-os apenas com a roupa do corpo. Os empresários de Barra do Garças foram à capital para a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que ocorreu na última terça-feira (10).



Sabendo da situação, o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) convocou todas as forças de segurança pública da capital, para irem em busca dos suspeitos. A perseguição inclui até uma aeronave para suporte aéreo.

Áudio recebido pela equipe do Semana7, de Gordin Tur, mostrava a vítima ainda em choque com o ocorrido, mas agradecendo por saírem com vida.

Nossa equipe está apurando mais informações para trazer atualizações ao caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%