Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2020 às 15h48min - Atualizada em 12/03/2020 às 15h48min

Empresária de Barra do Garças passal mal em academia e morre de infarto ao chegar em hospital

Araguaia Notícia
Maria Aparecida teve a loja Evidência Modas em Aragarças e agora Florenza em Barra do Garças


A empresária Maria Aparecida, conhecida como Cida, da loja Florenza de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, faleceu na manhã de quinta-feira (12/3) após um infarto. Segundo informações, ela estava numa academia malhando quando se sentiu muito mal e foi acompanhada até um hospital.

E mesmo chegando a uma unidade de saúde não foi possível evitar a morte da empresária provavelmente com um infarto fulminante. Cida começou a sua trajetória comercial na cidade de Aragarças onde na companhia do esposo Delcides Monteiro tinha a loja Evidência Modas por vários anos ali perto da antiga feira de Aragarças-GO.

A empresária então mudou o seu estabelecimento comercial para Barra do Garças. O falecimento de Cida pegou várias pessoas de surpresa. O vereador de Aragarças, Girley Gomes Coelho, conhecido Titi, lamentou a morte da amiga. “Sou amigo da família dela e fiquei surpreso com esse fato. Trata-se de uma mulher competente e trabalhadora que vai nos deixar com muitas saudades”, destacou o parlamentar.

O corpo de Cida será levado para velório e sepultamento na cidade de Quirinópolis-GO onde mora a família dela. Segundo Titi, será feira uma oração numa igreja de Aragarças como despedida de amigos e clientes da empresária de Aragarças e Barra do Garças que vão se despedir dela.

A comerciante deixa o esposo e dois filhos.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90