12/03/2020 às 13h34min - Atualizada em 12/03/2020 às 13h34min

Mulher morre após ser esfaqueada por marido em bar; outras duas pessoas também foram feridas

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma briga em um bar resultou em uma pessoa morta e outras duas feridas. O fato aconteceu por volta de 01h20 desta quarta-feira (11), no Setor F.

Segundo testemunhas informaram à polícia, a confusão teria começado após uma discussão de casal, onde o marido, por motivo fútil, teria passado a agredir a esposa e em seguida desferido uma facada contra ela.

Algumas pessoas que acompanharam a situação tentaram ajudar a mulher, e acabaram esfaqueadas também.

Uma testemunha informou à polícia que a discussão entre o casal teve início quando o suspeito, de 47 anos, pediu à esposa, que trabalhava de atendente no bar, para que buscasse uma cerveja no freezer, e a mesma se negou. Neste momento, enfurecido, o homem pegou uma faca atrás do balcão e golpeou a mulher várias vezes.

O proprietário do estabelecimento, de 44 anos, que estava no local, ao perceber o que aconteceu tentou socorrer a mulher e também acabou recebendo vários golpes de faca.



Antes de fugir, o suspeito ainda acertou a perna de uma terceira vítima com a faca.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Querência, duas em estado crítico. O homem, de 44 anos, apresentou perfuração no intestino e passou por cirurgia. Ele está consciente e estável. Já a esposa do suspeito, Renata Oscar de Castro, de 28 anos, chegou a ser encaminhada ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrências, a polícia constatou que o suspeito já possui diversas passagens pela polícia, por crimes de lesão corporal, ameaça, danos, entre outros. A maioria dos registros eram contra a esposa, o que mostra que o relacionamento do casal já era abusivo.

O suspeito encontra-se foragido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.3%
20.0%
74.1%