01/10/2013 às 15h15min - Atualizada em 01/10/2013 às 15h15min

Irmão de vereador é preso depois de brigar com filho e morde policial

Agencia da Notiia
Agencia da Noticia

Um caso de descontrole e fúria motivado pelo álcool aconteceu neste domingo (29.09) em uma casa no bairro Morada Nova, onde pai e filho entraram e vias de fatos devido um desentendimento familiar, o caso ocorreu na residência da família ás 00hs09min em Confresa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a Polícia Militar teria sido acionada por um vizinho que presenciou a confusão, ao chegar até o local a PM encontrou o suspeito que é irmão de um vereador do PSC e trabalha como moto-taxista na cidade saindo de moto ao ser abordado o mesmo contou aos policiais o que havia acontecido e disse que iria matar seu filho.

Ao ser convidado a ir até o Quartel da Polícia Militar para esclarecer o que havia acontecido o suspeito se recusou a obedecer a ordem policial sendo utilizada a força física moderada, já no quartel o moto-táxi começou a desacatar os militares chamando-os “Seu bando de macaco e pé de porco” e ameaçar a guarnição de morte, além de morder no braço de um Cabo da PM.

Um filho do suspeito contou aos policiais que o pai teria tentado passar em cima da irmã com a motocicleta e que teria sido impedido por ele.

Com o suspeito a polícia apreendeu uma faca que segundo ele seria usada para matar o filho, diante dos fatos C.G.R de 47 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%