Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2020 às 13h05min - Atualizada em 12/03/2020 às 13h05min

Reforma e revitalização do antigo ginásio Jayme Campos entram na sua fase final

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


As obras de reforma, adequação e revitalização do ginásio de esportes Antônio Flandeiro, o antigo Jayme Campos, entram em sua fase final. A Prefeitura de Barra do Garças trabalha com a expectativa de entregá-las neste mês ou início do mês de abril. A parte mais complexa, que é o novo piso, já está sendo concluído.

A antiga estrutura está recebendo obras de reforma e adequação com melhorias no telhado, paredes, vestiários, arquibancadas, alambrado, piso, iluminação, sistema elétrico e hidráulico, sanitários, instalação de parquinhos para crianças, quadra de areia, lanchonete, calçadas e acessibilidade. 



Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior, o ginásio foi praticamente reconstruído para atender os desportistas. “Quase tudo foi refeito. O projeto de revitalização atendeu as áreas internas e externa, com a execução de obras complementares que não existiam”, informou.

Com a reforma, a Prefeitura colocará à disposição dos moradores dos bairros Santo Antônio, Serrinha, Pitaluga e Araguaia, uma moderna praça esportiva para a prática do futsal, voleibol, basquete, handebol e realização de eventos diversos, como formaturas, encontros religiosos, entre outros.

“Reconhecemos que a estrutura estava em péssimas condições e elaboramos um projeto que pudesse revitalizá-la. O ginásio nunca tinha recebido melhorias como as que estão sendo executadas justamente para atender os desportistas que nos cobravam pela sua reestruturação. Nos próximos dias teremos dois ginásios reformados e adequados para atender a população. Esse era um compromisso que tínhamos com a comunidade”, disse o prefeito Roberto Farias.
A Prefeitura já havia executado obras de reforma e adequações no ginásio Arnaldo Martins, no bairro São Benedito.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90