12/03/2020 às 06h03min - Atualizada em 12/03/2020 às 06h03min

Comerciante que matou vice-prefeito no Araguaia se apresenta na delegacia

A confusão surgiu por causa de som alto num bar onde o vice desligou o som e vice-prefeito se irritou. Após discussão, testemunahs informaram que o vice disse que iria buscar uma arma no carro e foi alvejado pelo comerciante que alega legítima defesa

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Vice-prefeito de Serra Nova Dourada, Joelson Pereira Dias (DEM), de 38 anos, conhecido como 'Neguinho do Bento', foi morto nessa noite — Foto: Facebook/Reprodução


O dono de uma distribuidora de bebidas se apresentou na quarta-feira (11/3) e confessou ter matado o vice-prefeito de Serra Nova Dourada, município a 1.125 km de Cuiabá, Joelson Pereira Dias (DEM), de 38 anos, conhecido como 'Neguinho do Bento',.

Joelson foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (10) no bar do suspeito, localizado na região central da cidade. Os dois discutiram por causa de som alto no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que é proprietário de um bar e distribuidora de bebidas, procurou a Polícia Militar em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km da capital, horas depois do crime e confessou ter matado o vice-prefeito.

O suspeito foi encaminhado para delegacia de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá. Segundo a polícia, ele foi ouvido pelo delegado e foi autuado em flagrante.

A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito e nem o que ele disse em depoimento ao delegado. Joelson era casado e pai de duas filhas, de 2 e 13 anos. Serra Nova Dourada fica localizada na região conhecida como 'Norte Araguaia' de Mato Grosso e tem cerca de 1,5 mil habitantes.

Testemunhas informaram que a briga entre o comerciante e o vice-prefeito começou por causa de som alto. O vice estava no bar bebendo e vizinhos reclamaram sobre o som. O comerciante desligou e contrariou a vítima. Após discussão, testemunhas conta que Joelson foi até o carro buscar uma arma e nisso o comerciante reagiu causando a morte do vice.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.8%
83.6%