Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/03/2020 às 05h55min - Atualizada em 12/03/2020 às 05h55min

Sine divulga 17 vagas de serviço em Barra do Garças

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


Nesta quarta-feira, 11 de março de 2020, foram atualizadas as novas vagas de emprego do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município de Barra do Garças, no estado do Mato Grosso, destinados àqueles que estão em busca de uma nova chance no mercado de trabalho.

Ao todo, são ofertadas 17 vagas dentre os cargos de Auxiliar de linha de produção - PcD (2); Auxiliar de linha de produção (2); Empregada doméstica (4); Instrutor de autoescola (1); Mecânico de motocicletas (2); Operador de secador (2); Operador de caldeira (1); Técnico em segurança do trabalho (1); Torneiro mecânico; Tratorista agrícola (1) e Trabalhador rural (1).



Caso você tenha se interessado em alguma das funções listadas acima, não fique aí parado, compareça o quanto antes na unidade do órgão, localizada no Ganha Tempo - Centro, próximo ao Porto do Baé e garanta já o emprego almejado!

Lembre-se que todas estas chances estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, seja rápido e boa sorte!
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90