Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2020 às 23h10min - Atualizada em 11/03/2020 às 23h10min

UniFolia fez integração de colaboradores e acadêmicos do UniCathedral

Um evento de confraternização no centro universitário Unicathedral de Barra do Garças

Rayzza Duque / Assessoria Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA


Através da realização de eventos corporativos uma empresa constrói aos poucos a sua história. É uma oportunidade ímpar de integração para os funcionários. Existem diversos tipos, que vão desde conferências e convenções até confraternizações.

A gestão e planejamento de eventos é importante para o desenvolvimento de todas as instituições que desejam construir um bom relacionamento entre os colaboradores e com a sociedade. Pensando nisso, no dia 20 de fevereiro, foi realizado no UniCathedral Centro Universitário, o UniFolia, em comemoração ao Carnaval.

A confraternização foi organizada por colaboradoras da instituição, envolveu a gestora de RH Marcela Silvéria, a professora Helen Estanislau, a psicóloga Lívia Carvalho, a gestora da CAU Aline Souza e a assistente de comunicação Rayzza Duque, em parceria com a rádio Aruanã.

O desenvolvimento desse tipo de ambiente festivo propicia a melhoria no desempenho e na produtividade, tanto dos colaboradores quanto dos acadêmicos. O slogam foi muito bem pensado: “Vista a sua fantasia e venha para o UniFolia”. Já ouviram aquela expressão, se não for para causar eu nem vou, por aqui levaram ao pé da letra. Houve realmente um desfile de fantasias, cada uma delas elaborada com muita criatividade.

O evento foi marcado por muita alegria, música e descontração. O primeiro UniFolia foi um sucesso, e para o próximo ano teremos muitas novidades! Dicas e sugestões são bem vindas, mandem no whatsapp: (66) 99223-0101.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90