Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2020 às 20h59min - Atualizada em 11/03/2020 às 20h59min

Eletricista morre após descarga elétrica em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Uma notícia muito triste no final da tarde de quarta-feira (11/3) com uma descarga elétrica que infelizmente vitimou um profissional da empresa STS, que presta serviço a Energisa no município de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Cironil Dias de Freitas estava fazendo um serviço de manutenção na rede de energia na Vila Olímpica perto do bairro Ouro Fino quando foi eletrocutado.

O fato aconteceu por volta das 16 horas. Rapidamente os bombeiros chegaram ao local do ocorrido e perceberam que o profissional estava sem vida e com apoio dos colegas dele de serviço conseguiram retirar o corpo de Cironil, que estava suspenso e preso pelos equipamentos de segurança.



Um caminhão da empresa foi utilizado no resgate do profissional. Deixamos aqui as condolências aos familiares. E nosso reconhecimento e respeito pela profissão dos eletricistas que são profissionais que colocam a própria vida em risco para nos oferecer conforto.

São homens que trabalham com um serviço perigoso, mas que é necessário para todos nós e se arriscam subindo escadas e tocando em fios até mesmo energizados. Trabalhando com média e alta tensão ganham a vida, mas que correm o risco de não voltarem casa.

Uma família hoje chora a perda de um jovem que certamente tinha muitos sonhos e anseios, mas que foram interrompidos de forma abrupta e deixando uma lacuna no coração dos que o amam. Descanse em paz Cironil!!!

NOTA ENERGISA 
 
A Energisa lamenta a morte do eletricista Cironil Martins de Freitas Júnior, de 31 anos, na tarde de ontem (11) em Barra do Garças. Cironil era funcionário da empresa terceirizada STS, prestadora de serviço da companhia, e seguia para uma atividade de rotina.  
 
A Energisa ressalta que preza pela segurança de todos os seus colaboradores próprios e terceirizados. A empresa já está em contato com a terceirizada para acompanhar a investigação das causas do acidente e para prestar todo o apoio aos familiares de Cironil.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90