Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/04/2011 às 21h46min - Atualizada em 01/04/2011 às 21h46min

Servidores da Câmara de Barra sonham com plano de carreira

Vereadores prometeram que irão votar a matéria ainda este ano

Olhar Direto
Reprodução Vereadores vão discutir o plano de carreira, lei orgânica e regimento interno

Vitória dos servidores da Câmara Municipal de Barra do Garças. Um requerimento solicitando a implantação do Plano de Carreira e Cargos e Salários (PCCS) da categoria foi aprovado na sessão de terça-feira (29). De acordo com o documento, o presidente do Legislativo, vereador Júlio César (PSDB), terá um prazo para montar o plano de carreira e levar em votação no plenário.

Há muito tempo os funcionários do Legislativo de Barra lutavam por esse beneficio, entretanto nunca tiveram oportunidade de ter um plano de carreira que permite a criação de gratificações e níveis salariais para os funcionários de acordo com tempo de trabalho e qualificação, cujo beneficio já existe ao servidor público municipal cuja proposta foi aprovada na legislatura passada.

O requerimento solicitando a implantação do plano de carreira é de autoria do vereador Odorico Kiko (PT) que acredita que a proposta foi aceita porque era compromisso de campanha do vereador Júlio César para presidente da Câmara.

Além do plano de carreira, o requerimento do petista pede uma revisão ampla na Lei Orgânica do município e no Regimento Interno da Câmara Municipal cujas adequações serão acompanhadas pelas comissões e posteriormente serão apreciadas em plenário.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90