11/03/2020 às 12h53min - Atualizada em 11/03/2020 às 12h53min

Dois jovens e adolescente invadem agência dos Correios e fazem funcionários reféns em MT

Armado, um dos suspeitos obrigou o funcionário a continuar atendendo os clientes sob ameaça de matar sua colega de trabalho, caso ele acionasse a polícia.

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de roubarem a agência dos Correios de Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, na manhã de segunda-feira (9). Um deles foi preso no mesmo dia no Bairro dos Pássaros e os outros dois foram presos na madrugada desta terça-feira (10), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de um cliente dos Correios, informando que havia algo estranho com os funcionários da agência, pois uma das atendentes aparentava nervosismo e teria avisado que não atenderia mais ninguém, fechando o local.

Os policiais foram até os Correios da cidade, onde encontraram o local de portas fechadas. Após alguns minutos, a atendente abriu a porta e informou que por volta das 11h, um homem entrou na agência dizendo que estava guardando um lugar na fila para a mãe e que, em seguida, ele e outros dois homens anunciaram o roubo, pulando o balcão de atendimento e rendendo os dois funcionários.

Os atendentes ficaram em poder dos assaltantes por mais de 30 minutos e foram obrigados a irem até o cofre da empresa. Armados, um dos suspeitos obrigou o funcionário a continuar atendendo os clientes sob ameaça de matar sua colega de trabalho, caso ele acionasse a polícia. O dinheiro do cofre foi levado e o trio fugiu. O valor não foi divulgado.



Durante buscas pela região, a polícia conseguiu prender o primeiro suspeito do roubo, no bairro dos Pássaros. A motocicleta utilizada no roubo estava escondida, coberta com um lençol, na residência de um casal ainda não localizado.

A PM recebeu informações de que dois dos suspeitos estariam a caminho de Lucas do Rio Verde. A polícia local foi comunicada e uma equipe da Força Tática localizou os suspeitos em frente a uma casa no Bairro Jaime Seiti Fugi. Ao perceberam a aproximação dos policiais, o adolescente e um homem tentaram fugir, mas foram detidos. Uma quantia de R$ 160 e um revólver calibre 38 municiado foram apreendidos na ação.

Todos os suspeitos do roubo aos Correios foram conduzidos em flagrante para a delegacia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.2%