11/03/2020 às 11h27min - Atualizada em 11/03/2020 às 11h27min

Vice-prefeito de Serra Nova Dourada é assassinado com 4 tiros após discussão de boteco

Antônio Borges Neto/Netão
ARAGUAIA NOTÍCIA
O vice-prefeito do município de Serra Nova Dourada, no Norte Araguaia (distante 513 Km de Barra do Garças), conhecido por Neguinho do Bento(DEM) foi assassinado na noite desta terça-feira em um Plantão de Bebidas da cidade, o comercio fica na avenida principal de Serra Nova Dourada.

O politico foi assassinado pelo próprio dono do estabelecimento conhecido por Sidinei, apelidado por Doidão. O fato ocorreu após uma discussão entre ambas as partes devido a um som alto no local, o crime aconteceu por volta das 22.30h.

Segundo informações preliminares o vice-prefeito Neguinho do Bento havia passado toda a tarde e noite ingerindo bebida alcoólica no local, ele estava ladeado por alguns amigos ouvindo musica com o volume alto.

Após uma vizinha reclamar da altura do som e alegar que estava incomodando, o dono do estabelecimento desligou o aparelho, mas sua atitude provocou forte discussão entre ele e seu cliente, o vice-prefeito Neguinho, que não concordou com a atitude do comerciante.

Segundo apurou o site Noticia dos Municípios, após a discussão o politico dirigiu-se ate seu veiculo que estava estacionado em frente o local do crime supostamente ameaçando pegar uma arma de fogo para atirar contra o comerciante.

Ao retornar para o local o vice-prefeito foi recebido à bala pelo comerciante que descarregou um revolver calibre 38 sobre a vítima. Neguinho do Bento veio a óbito no local. Informações não oficial dão conta que pelo menos quatro tiros acertou a cabeça do politico.

Após o crime o comerciante Sidinei Doidão fugiu do local e se apresentou em seguida no Núcleo da Policia Militar da cidade vizinha de Bom Jesus do Araguaia (distante 18,5 km de Serra Nova Dourada) onde recebeu voz de prisão.

Devido à gravidade do crime passivo de comoção, a Policia Militar imediatamente recambiou o criminoso para a comarca de Ribeirão Cascalheira colocando a disposição da justiça.

Neguinho foi eleito vice-prefeito na chapa do atual prefeito José Ocimar em 2016, a dupla obtiveram 734 votos contra o segundo colocado, o ex-prefeito que tentava reeleição Yukio Ogatha (PSD), o Japonês, que obteve 550 votos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.7%
20.2%
73.6%