10/03/2020 às 17h20min - Atualizada em 10/03/2020 às 17h20min

Mãe é acusada de espancar filha de 8 anos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Menina pode ser encaminhada, no futuro, para adoção


Uma mãe de 40 anos foi denunciada no dia 5/3 pelo crime de espancamento da própria filha de 8 anos na cidade de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Por medida de segurança, a menina teve que ser encaminhada na segunda-feira (9/3) para uma casa de acolhimento de menores em risco de vulnerabilidade e o caso está sendo acompanhado pelo Poder Judiciário e Ministério Público.

No primeiro momento houve um contato das autoridades com familiares, todavia nenhum dos procurados disse que está em condições de ficar com a garota e alguns temem em ficar ela por causa justamente da agressividade da mãe.

A ocorrência policial foi registrada na época como lesão corporal grave. Na oportunidade, vizinhos acionaram a Polícia Militar de madrugada após ouvirem gritos de socorro da menina que estava com rosto machucado e mancando de uma perna.

Quando os policiais chegaram na residência encontraram a garota chorando tentando abrir o portão e a mãe estava com uma faca na mão. Durante depoimento na delegacia, a genitora negou a agressão e disse que foi outra pessoa que bateu na criança que tinha saído de casa naquele dia. O flagrante de violência foi lavrado pela Polícia Civil.

Existe uma possibilidade, no futuro, de que essa menina seja encaminhada para adoção. Porém um processo demorado e cuidadoso até mesmo para não causar mais sofrimentos e traumas para as partes envolvidas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%