10/03/2020 às 16h05min - Atualizada em 10/03/2020 às 16h05min

Policial é baleado em Barra do Garças após confusão em festa

Araguaia Notícia


Uma festa que aconteceu no bairro Jardim Piracema em Barra do Garças, leste de Mato Grosso, no sábado (7/3) teve uma discussão já de madrugada que terminou numa tentativa de homicídio contra um oficial da Polícia Militar do Distrito Federal.

Segundo informações, o oficial K.M. de 26 anos, que estava de folga passando alguns dias na cidade foi no evento e deparou com a confusão dentro da festa e pediu para que os envolvidos deixassem o ambiente. Só que o desentendimento não parou e continuou do lado de fora.

Houve alguns empurrões e um dos envolvidos, V.S. de 32 anos, que estava armado e foi pra cima do militar efetuando dois disparos que o acertaram no abdômen sendo que um tiro perfurou o fígado da vítima e outro desceu fraturando a perna. O policial foi levado para UPA e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Pronto Socorro onde foi submetido a uma cirurgia e segundo informações da família não corre risco de morte.

Na segunda-feira (9/3), o suspeito dos disparos se apresentou espontaneamente na delegacia acompanhado de um advogado onde relatou a sua versão do ocorrido.

Na ocasião ele entregou a arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 38 que não é registrado. Ele alega que tem a arma e usa para sua proteção pois faz muitas viagens a São Paulo para fazer compras. E sobre a briga, o suspeito alega que foi agredido primeiramente pelo policial e por isso reagiu com os disparos.

Após a tentativa, testemunhas informaram que o suspeito tentou fugir numa caminhonete que acabou colidindo-a num poste e conseguiu fugir num veículo de passeio saindo do flagrante de sábado.

O inquérito sobre essa tentativa de homicídio está sendo acompanhado pela 1ª DP de Barra do Garças coordenada pelo delegado Adriano Alencar.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%