10/03/2020 às 13h14min - Atualizada em 10/03/2020 às 13h14min

Polícia continua buscas por pilotos que colocaram fogo em avião e fugiram para a mata em MT

A aeronave cruzava a fronteira da Bolívia para o lado brasileira. Os pilotos atearam fogo nela e fugiram após interceptação feita pela Força Aérea Brasileira (FAB) em uma área rural no Pantanal.

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA



Equipes das Forças de Segurança continuam as buscas pelos ocupantes de uma aeronave que cruzava a fronteira da Bolívia, atearam fogo nela e fugiram após interceptação feita pela Força Aérea Brasileira (FAB), no último sábado (7), em uma área rural próximo ao Porto Jofre, em Poconé (MT).
 
As equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) , do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Grupo Especial de Fronteira do estado (Gefron) fizeram buscas durante o fim de semana, mas não conseguiram localizar os pilotos.
 
De acordo com o Ciopaer, nenhum suspeito foi encontrado e as buscas na região continuam.

A suspeita é de que a aeronave estava sendo utilizada para tráfico de drogas.Equipes fazem buscas na região do Pantanal para procurar pilotos que atearam fogo em aeronave e fugiram.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do Ciopaer foi acionada após uma aeronave suspeita voar a baixa altura sobre região do Pantanal, cruzando a fronteira com a Bolívia para o lado brasileiro.
 
Após o piloto perceber que seria abordado, fez pouso forçado em uma propriedade rural, em Poconé, e em seguida os ocupantes atearam fogo no avião e fugiram para região de mata.
 
Na aeronave, que ficou completamente destruída, foi possível identificar vestígios de produto análogo a cocaína, que foi recolhido e será encaminhado para análise pericial.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%