10/03/2020 às 05h59min - Atualizada em 10/03/2020 às 05h59min

Colaboradores da Águas de Barra do Garças recebem capacitação em serviços cadastrais de saneamento

A iniciativa foi realizada nesta segunda-feira (09) e busca melhorar os processos internos e garantir a contínua satisfação dos usuários

Assessoria / Aegea - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria


Para aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados e o conhecimento técnico de seus colaboradores, a Águas de Barra do Garças promoveu nesta segunda-feira (09.03) um treinamento para a padronização das informações e procedimentos para cada tipo de serviço cadastral na área de saneamento. A iniciativa busca melhorar os processos internos e garantir a contínua satisfação dos usuários, gerando impacto positivo nas avaliações do trabalho da concessionária realizado no município.
 
Segundo a supervisora de cadastro, Sandra Sommer, responsável pelo treinamento na unidade, a ideia é capacitar e informar os colaboradores e gestores da concessionária sobre como transmitir e o que transmitir para atualização dos cadastros da unidade (tanto de clientes, como das redes), bem como discutir ações de melhorias a curto prazo (demandas emergenciais) e a longo prazo.
 
“Estamos padronizando a forma como o cadastro de redes e seus componentes devem ser repassados pelas equipes de campo ao setor de cadastro, o que inclui, extensões novas, melhorias no sistema, ou até mesmo inserir as redes no local exato em nossa base para que no futuro, ao precisar realizar um serviço, as valas sejam feitas também no local exato, sem retrabalho e com economia de tempo. Por isso, é importante que o aprendizado adquirido no treinamento seja repassado para todas as equipes de campo, no sentido de buscar estratégias para este ano e evoluir nos indicadores e confiabilidade de informações”, ressalta a supervisora.


 
O diretor-executivo da Águas de Barra do Garças, Robson Cunha, reforça que a iniciativa faz parte dos treinamentos e capacitações constantes realizadas pela empresa, com o objetivo de focar nas atividades diárias dos colaboradores, adequando as normas e procedimentos técnicos que devem ser aplicados no setor de cadastro. “A participação dos colaboradores em treinamentos como este, resulta no aprimoramento técnico e reforça nossas ações de melhorias para oferecer ainda mais um atendimento com mais agilidade e qualidade à população. A concessionária continuará empenhada em aprimorar os serviços oferecidos no município”.
 
Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br.
 
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Barra do Garças no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%