09/03/2020 às 12h29min - Atualizada em 09/03/2020 às 12h29min

Quatro são detidos por caça e porte ilegal de arma em Araguaíana

Assessoria 5ºCR/PMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Nas primeiras horas desta segunda-feira (09/03) a Polícia Militar de Araguaiana, 60 km de Barra do Garças, realizaram a apreensão de duas armas de fogo, uma capivara abatida e ainda prendeu quatro suspeitos.

A prisão ocorreu durante patrulhamento rural que os militares realizavam, principalmente para combater o furto de gado na região, quando depararam-se com uma caminhonete F-1000 na MT 336 por volta das 02h30m, os militares perceberam o momento que os ocupantes do veículo arremessaram algo da carroceria para a margem da rodovia.

A equipe policial encontrou no local que foi arremessado uma garrucha de calibre .22 sem numeração e um animal silvestre - Capivara - abatida. Ao entrevistarem os suspeitos, assumiram que arremessaram o animal e a arma, porém  nenhum deles assumiram ser proprietário da arma.



Conforme boletim de ocorrência, os militares retornaram ao local da abordagem logo que amanheceu o dia para realizar uma varredura na área, pois quando estava durante a madrugada a visualização ficou prejudicada, o que permitiu encontrar uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22 com uma munição do mesmo calibre.

Os suspeitos foram presos em flagrantes e encaminhados juntamente com as armas e o animal para Polícia Civil, onde ficarão a disposição da justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.8%
73.4%