09/03/2020 às 06h24min - Atualizada em 09/03/2020 às 06h24min

Águas de Barra do Garças realiza atendimento itinerante no distrito Vale dos Sonhos

A equipe esteve no Centro Municipal de Educação Básica Castro Alves neste sábado (07.03)

Assessoria / Aegea - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Fotos: Aegea-BG


Para facilitar o acesso da população aos serviços ofertados, a Águas de Barra do Garças realizou neste último sábado (07.03) um atendimento itinerante no Distrito Vale dos Sonhos. A equipe da concessionária esteve no Centro Municipal de Educação Básica Castro Alves e ficou à disposição da comunidade para esclarecer as dúvidas referentes aos serviços de água, ouvir e dar uma resposta às solicitações dos moradores, aproximando ainda mais a comunidade da empresa.
 
Os moradores que compareceram puderam solicitar diversos serviços que são disponibilizados na Central de Atendimento da concessionária, como a troca de titularidades, atualização de dados, pedidos de ligações de água, emissão de segunda via de contas, consulta de débitos, pedido de vistorias, manutenções de rede, orientações sobre o consumo de água. remanejamento de hidrômetros, entre outros.
 
No local, a concessionária ofereceu condições especiais de negociação das contas de água em atraso. Os consumidores tiveram a oportunidade de negociar suas dívidas com entrada facilitada, descontos de até 50% no valor total dos débitos de acordo com a idade da dívida, isenção de juros e multas por atraso, além de descontos e parcelamentos em até 120 vezes.
 
A concessionária também ficou disponível para realizar o cadastro na Tarifa Social (benefício que concede descontos de 50% na tarifa dos serviços de água para famílias de baixa renda que atenderem os critérios exigidos). Paralelamente aos atendimentos, a equipe de campo da Águas de Barra do Garças percorreu as ruas do Distrito executando diversos serviços, como reparos nos hidrômetros e vistorias domiciliares.
 
O diretor do CMEB Castro Alves, Júnior Rodrigues, morador do Distrito Vale dos Sonhos há oito anos, aproveitou a oportunidade para regularizar a situação de suas contas de água. “Fiquei satisfeito, consegui fazer a negociação da dívida com um bom parcelamento. Achei boa essa iniciativa, a maioria das pessoas não tem condições de se deslocar até Barra do Garças para resolver suas pendências”.
 
Conforme o diretor-presidente da Águas de Barra do Garças, André Bicca, a iniciativa foi planejada para oferecer uma forma de atendimento personalizado, com profissionais preparados para atender as demandas da comunidade. “O nosso objetivo é continuar trabalhando para estar mais perto da comunidade, proporcionando mais comodidade e conforto para toda a população. Buscamos também conciliar nossas ações com o objetivo de facilitar mais ainda o relacionamento com os moradores”.
 
Canais de atendimento
 
A Águas de Barra do Garças também está à disposição dos clientes para resolução de pendências por meio de diversos canais de comunicação. A população pode entrar em contato com a concessionária no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e celulares, que funciona 24 horas por dia. A empresa disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens de texto, em horário comercial, das 7h30 às 17h30 e o aplicativo APP Águas, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.
 
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Barra do Garças no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdebarradogarcasmt/
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%