Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/03/2020 às 06h15min - Atualizada em 09/03/2020 às 06h15min

Pontal do Araguaia terá encontro dia 14/3 do MDB para homologar pré-candidatura a prefeito de Adelcino Lopo

Pontal do Araguaia deve ter de 3 a 6 candidatos a prefeito

Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


Pontal do Araguaia recebe no próximo dia 14 (sábado), a cúpula do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para homologar a pré-candidatura do empresário e pecuarista Adelcino Lopo à prefeito da cidade. Os deputados Carlos Bezerra, Janaina Riva, Tiago Silva e Doutor João José estão confirmados.

O produtor rural vive um bom momento político, na última pesquisa registrada em 2020, ele aparece em primeiro nas intenções de votos e, passou a ser incentivado por várias lideranças locais e estaduais, que acreditam numa possível disputa à prefeitura de Pontal do Araguaia.

Adelcino, que nunca participou de nenhum processo eleitoral, começou seu projeto pregando a renovação e a mudança política. Ele, defende uma gestão técnica e eficiente, com objetivo de trazer desenvolvimento para o município e melhoria na qualidade de vida da população.



A vereadora Fabiana Corte, diz está surpresa com recepção das pessoas com Adelcino, “somos muito bem recebidos onde chegamos em Pontal do Araguaia, isso é um bom sinal”, pontou.

Em sua rede social, Adelcino, publicou vídeo convidando toda população Pontalense para o evento que acontecerá a partir das 16 horas, no salão de eventos do Magrão, ao lado do lago (Parque Turístico) em Pontal.

No evento, está previsto a filiação de várias lideranças políticas, comerciantes, empresários, produtores rurais e pré-candidatos à vereadores. “Queremos montar um grupo forte para construir uma candidatura viável ao processo eleitoral que se aproxima”, disse Adelcino.

Além de Adelcino, são cogitados como pré-candidatos Leandro Auto Escola; Domiciano Dó; Pastor Jair; e Gerson Rosa. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »