Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/03/2020 às 18h41min - Atualizada em 08/03/2020 às 18h41min

Araguaia vence mas não escapa do rebaixamento e agora sonha com tapetão para permanecer na 1ª do MT

Araguaia Notícia
Fotos: Vavá Leandro


A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, entrou em campo na tarde domingo (8/3) no Zeca Costa já rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense do ano que vem, já que no sábado o Mixto venceu e chegou a 7 pontos. Pontuação que o Araguaia não pode alcançar.

Em campo, o time barra-garcense que não tinha conquistado nenhum ponto finalmente venceu. Pouco mais de 70 torcedores compareceram ao estádio e viram o triunfo do Galo comandado pelo técnico Babinha que assumiu o time com a saída de Kiko Araújo.

Ao final, Araguaia 2 a 0 no Dom Bosco. Os gols foram marcados por Átila aos 5 minutos do primeiro tempo e Mamede aos 16 da etapa complementar. Mesmo com a vitória, o time de Barra do Garças está rebaixado dentro de campo e agora torce por uma virada de mesa na Federação.



Já que surgiu a informação de que dois times: Dom Bosco e Poconé estão inaptos a jogarem porque estão com       CNPJ cancelados por causa de dívidas. A decisão da CBF foi escancarada numa reportagem do jornalista Oliveira Júnior da Gazeta e que reproduzimos logo abaixo aqui no site Araguaia Notícia.

O presidente Celso Souza disse que um advogado na capital do estado se prontificou em ajudar o Araguaia no pleito de pedir a punição dos times mencionados pela CBF e com isso o Galo da Serra escaparia novamente do rebaixamento.

A dois anos atrás, o time do Araguaia escapou do rebaixamento também numa virada de mesa e agora fica a torcida da diretoria e atletas mais uma vez para que isso aconteça. Já que não conseguiram dentro de campo esperam ganhar no tapetão.

Colaboração: radialista Vavá Leandro
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »