08/03/2020 às 17h35min - Atualizada em 08/03/2020 às 17h35min

Veículo bate na traseira de carreta em Pontal do Araguaia

Motorista sofreu desmaio na viatura do bombeiro a caminho do socorro, depois voltou a si e foi entregue consciente na UPA

Araguaia Notícia
O caminhão estava transportando uma colheitadeira; motorista do Uno foi socorrido por bombeiros


Um grave acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã de domingo (8/3) na avenida Universitária em Pontal do Araguaia-MT. Um veículo Uno bateu na traseira de uma carreta e o condutor Roberto Francisco Veloso, de 50 anos, ficou preso nas ferragens e foi necessário o serviço do Corpo de Bombeiros para resgatá-lo.

Segundo informações da polícia, o veículo colidiu na traseira da carreta que estava parado. Vale dizer que ainda estava escuro. Os bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para retirar a vítima que foi imobilizada ainda dentro do veículo, com a ajuda dos policiais militares que estavam no local.

A vítima apresentava escoriações pelo corpo todo e ferimentos mais profundos na face e crânio. Estava consciente e orientada, mas sofreu um desmaio já na viatura, retornando à consciência logo em seguida, e assim foi entregue na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%