07/03/2020 às 16h52min - Atualizada em 07/03/2020 às 16h52min

Suspeito pula vários muros e acaba preso em Aragarças com celular furtado em Barra do Garças

O furto aconteceu numa loja e foi flagrado pelas câmeras de segurança

Araguaia Notícia


Um aparelho celular avaliado em mil reais foi recuperado na sexta-feira (6/3) pela Polícia Militar na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. O aparelho foi furtado de uma loja comercial de Barra do Garças cidade vizinha. A PM de Aragarças foi acionada porque a localização do dispositivo de segurança emitido pelo aparelho apontava para o setor Bela Vista.

Dessa forma, foi identificado o possível local, e foi avistado um indivíduo, conhecido pela pratica de furtos, que ao observar a presença da guarnição empreendeu fuga, pulando vários muros da vizinhança e se escondendo em meio a mata.

Desse modo, equipes realizaram acompanhamento, que após uma continua busca, foi encontrado e autuado pelas guarnições em meio a mata fechada.



Assim, o suspeito foi autuado e conduzido até o primeiro local onde se iniciou a fuga, e no local foram encontrados o respectivo celular furtado, bem como a camiseta, boné e bicicleta que foi utilizado pelo autor do crime, conforme imagens captadas do vídeo monitoramento do comércio

Ante tudo, o autor foi conduzido ao Pronto Socorro para confecção de exame de corpo de delito, e posteriormente levado, juntamente com os objetos relacionados ao crime, para a Delegacia de Polícia do PC/MT para os devidos procedimentos que o caso requer.

As iniciais do detido não foram fornecidas por causa da Lei de Abuso Autoridade que pode prejudicar o serviço do policial e também da imprensa. Portanto, equipe diária, em uma ação efetiva, logrou êxito em identificar o autor, recuperar o bem furtado e dar uma resposta rápida a população aragarcense e barra-garcense.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%